A Azenha do Pombal aceita trocas/devoluções no prazo máximo 14 dias a contar da data de entrega, desde que os artigos: não tenham sido usados ou danificados; não estejam personalizados; possuam etiqueta original; se encontrem em perfeitas condições de venda e na embalagem original (caso exista).
Não são aceites devoluções separadas da mesma encomenda. As trocas/devoluções podem ser efectuadas em loja, ou enviadas por correio para a nossa sede. As despesas de transportes de trocas/devoluções ficam a cargo do cliente. No caso de devolução, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor dos portes de envio. Em caso de 2ª troca, os custos de envio são da responsabilidade do cliente.
O cliente deve guardar sempre o comprovativo de envio uma vez que, até recebermos o(s) artigo(s) no nosso armazém, a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte do cliente para o nosso armazém.
As condições acima referidas devem ser respeitadas de forma a que a Azenha do Pombal possa efetuar a tua troca ou o reembolso do pagamento.
Como fazer uma reclamação de um produto usado Para apresentar uma reclamação de um produto usado deverás entrar em contacto para o nosso email dogslifeonline@outlook.pt.
A reclamação será posteriormente reportada à marca e o tempo máximo de resposta ao cliente é de 30 dias.
Caso a marca aceite a reclamação, o artigo será substituído por um novo (exatamente igual), caso a reclamação não seja aceite, a marca devolve o artigo reclamado para ser entregue ao cliente.
Custos de Devolução
Recebi um artigo errado e/ou com defeito. Tenho de pagar para efetuar devolução? No caso da troca/devolução ser originada por um erro de expedição da Azenha do Pombal, o cliente deve entrar em contacto para o email geral@azenhadopombal.pt para procedermos à marcação da recolha do artigo, assumindo assim a Azenha do Pombal todos os encargos da troca/devolução, no entanto, o envio do(s) artigo(s) de substituição para o cliente seguem as normas dos portes de envio de uma compra normal.
Troca, devolução ou reclamação na seguinte morada: Rua António Joaquim da Silva, 91 4470-242 Maia, fazendo-se acompanhar obrigatoriamente do(s): artigo(s) a devolver.
Em caso de reembolso, este poderá ser efetuado através de um vale de desconto ou facultar o nib para efetuar o reembolso.
Prazo de reembolso
O reembolso do valor do(s) artigo(s) será efetuado num prazo máximo de 10 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. A data em que o montante transferido ficará disponível na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo.
Azenha do Pombal
O consumo agroalimentar em Portugal tem nos últimos anos sofrido uma evolução quer em qualidade, quer em quantidade. Continuamos a assistir fenómeno de importação destes produtos que pode e dever ser contrariado por nós consumidores. Ao efetuar a compra no mercado nacional tornamo-nos mais sustentáveis contribuindo para a diminuição da pegada carbónica. Os agricultores nacionais cumprem com todas as regras estipuladas ao nível da segurança alimentar e ambiental.Acreditar neste pequeno projeto que pretende encurtar as grandes cadeias de distribuição e fazer com que o nosso consumidor ACREDITE no que de melhor produzimos! Este é só o início mais produtos virão!